sala

O Restaurante OFICINA realiza, a 23 de Novembro, o segundo jantar temático tendo o Maestro Victorino de Almeida como convidado de honra.

Neste evento, exclusivo a um total de 25 pessoas, será possível ouvir na primeira pessoa, histórias sobre a vida e obra do maestro, compositor e músico português enquanto se saboreia verdadeiras obras-primas da gastronomia.

“Sinfonia de Bacalhau”, assim se intitula o menu que o Chef Marco Gomes escolheu para este manjar, elaborado em conjunto com o célebre compositor português, no qual, como o próprio nome indica, o bacalhau ocupa o lugar de solista numa harmoniosa orquestra de cheiros e sabores.

Este jantar faz parte do Ciclo de Jantares Temáticos do Restaurante Oficina (Rua Miguel Bombarda, nº273-282), que ocorrem mensalmente, e para os quais são convidadas personalidades de relevo dos vários campos das artes, das letras e da gastronomia.

O primeiro jantar temático do Restaurante Oficina decorreu no passado mês de outubro e contou com a presença de Pedro Cabrita Reis, um dos artistas portugueses mais conhecidos da actualidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s